titulo

Linha de atendimento do clube
Como funciona o clubeVinhos

Muitos e Bons Vinhos

Propomo-nos levar até si vinhos tintos, brancos, espumantes entre outros, de pequenos produtores que o Clube encontra espalhados pelos quatro cantos do nosso País. Apreciará vinhos únicos muito especiais que tornarão todos os seus momentos ainda mais ricos, interessantes e saborosos.

Porque sabemos que a informação sobre os vinhos é essencial, aqui terá acesso pela nossa mão a todos os dados relevantes sobre cada vinho exclusivo: o modo de servir, os melhores complementos gastronómicos, instruções e condições de guarda e consumo, a prova e características do vinho, a história da região que lhe dá origem, bem como o próprio produtor, tudo num formato de fácil consulta.

Cerca de 8 vezes por ano conte com riquíssimas Colheitas Regulares, ideais para tornar a sua mesa mais interessante e o seu copo mais alegre, para além de enriquecer o seu palato e, claro, a sua garrafeira!

2 Vezes por ano propomos-lhe Colheitas Particulares para Épocas especiais como a Páscoa e Natal. Nessas alturas exigimos ainda mais dos vinhos e eles sabem-nos melhor!

Saiba mais aqui.